Concurso Policia Militar do Amapá PM AP 2017 – Confira o edital, Inscrições


Home » Concurso Brasil » Norte » Amapá - AM » Concurso Policia Militar do Amapá PM AP 2017 – Confira o edital, Inscrições

Concurso Policia Militar do Amapá PM AP 2017 – Confira o edital, Inscrições

Mais uma vez a Fundação Carlos Chagas é a instituição responsável pela aplicação de concurso no Estado do Amapá. Por ser ter uma administração idônea que oferece transparência e segurança na responsabilidade que lhe é confiada, a fundação disponibiliza o edital do concurso para Polícia Militar no AP, livre para consulta no portal da instituição.

Para os interessados em fazer parte da PM e tem vocação para seguir carreira militar, essa é uma boa chance de conseguir realizar esse desejo e o melhor é que os classificados que irão concorrer a duas mil vagas – 2 mil, um bom número para se candidatar e tentar fazer parte da corporação que está precisando aumentar o contingente.

Concurso Policia Militar do Amapá PM AP 2017 – Confira o edital, Inscrições

Os pré-requisitos necessários que são exigidos pela Polícia Militar de Amapá para que os interessados possam ser admitidos na corporação é que precisa ter idade máxima de até 30 anos, altura de 1,60 m, ter idade igual ou superior a 18 anos completos.

Após aprovados e selecionados, os novos integrantes da PM receberão treinamento específico preparatório na Escola para Soldados, benefícios, remuneração e carga horária de 40 horas de trabalho semanal.

Ter um emprego que ofereça estabilidade sempre foi o ideal de muita gente, mas ultimamente se tornou uma prioridade diante da atual situação que, para quem está procurando emprego sabe como não está nada fácil a empregabilidade, a cada momento as exigências em relação às novas contratações se tornam mais elevadas, fazendo com que o cidadão tenha que investir em qualificação.

Inscrições para o concurso

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto de 2017, com taxa no valor de R$ 100,00, porém, conforme determina a lei, os interessados em se candidatar que não possuem condições de pagar o valor da inscrição pode solicitar isenção da taxa conforme está estabelecido no edital.

 

Edital e inscrições AQUI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*