Concurso polícia Judiciária Civil MT 2017


Home » Concurso Brasil » Concurso polícia Judiciária Civil MT 2017

Concurso polícia Judiciária Civil MT 2017

Compartilhar notícias sobre concurso é algo que não pode ser adiado, até pelo fato de que muitas pessoas se preparam durante o ano todo investindo em estudos, cursinhos e pesquisas sobre novas oportunidades de inscrição, para conseguir um emprego que ofereça estabilidade e salários com benefícios que realmente sejam satisfatórios.

A chance de concurso que está em vigor no estado de Mato Grosso é para a Polícia Judiciária Civil 2017, para a formação de cadastro para o cargo de Delegado de Polícia.

Os interessados em participar desse concurso precisam ter nível superior e ter graduação como Bacharel em Direito, com idade entre 21 anos, o mínimo para se inscrever, pois com idade inferior não é permitido para exercer o cargo, e limite de até 45 anos de idade que é a idade máxima.

Concurso polícia Judiciária Civil MT 2017

Para quem tem vocação, essa pode ser uma grande oportunidade de entrar para a polícia e prestar serviços ajudando a sociedade, mas é preciso antes de efetivar o cadastro, ler o edital do concursos para se assegurar de que está de acordo com as condições, atribuições da função, salário, benefícios e carga horária semanal entre outras informações que são importantes tomar conhecimento.

Embora os noticiários apresentem a insatisfação por parte do funcionalismo público em todas as regiões do país, com diversas mobilizações de greve, esse momento vai passar e os candidatos aprovados terão seus direitos como funcionário resguardado.

Inscrições abertas para as vagas do concurso

As inscrições para participar do Concurso para a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso 2017 estará aberta até o dia 02 de maio via online.

Como as inscrições são realizadas diretamente no site da instituição organizadora, muitos interessados deixam para os últimos dias, porém o ideal é se antecipar e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 180,00.

Acesse a página AQUI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*