Concurso PM PI 2017 - Edital e inscrições


Home » Concurso Brasil » Concurso PM PI 2017 – Edital e inscrições

Concurso PM PI 2017 – Edital e inscrições

As boas notícias sobre vagas de emprego e concursos não param de chegar e o nosso contentamento é compartilhar com os queridos leitores, esse é um modo que encontramos de contribuir com o cidadão brasileiro, que sabe o quanto não está nada fácil a situação geral, principalmente em relação a trabalho e emprego. Então vamos ao que mais interessa.

A Polícia Militar do Estado do Piauí está recebendo inscrições para o concurso até o dia 17 de abril de 2017.

Ao todo são 480 vagas e não 400 como a princípio havia sido divulgado pelos organizadores, significa um aumento de mais oitenta vagas para concorrer, quer dizer, mais 80 pessoas que serão empregadas.

O importante é que quem gosta e tem aptidão para entrar para a Polícia Militar para servir e proteger e é morador do Piauí, então essa é uma boa chance para fazer parte da corporação.

Concurso PM PI 2017 – Edital e inscrições

Os interessados em se candidatar, devem se dedicar aos estudos para fazer uma boa prova objetiva que, aliás, essa é mais uma das alterações, ou melhor; mudanças no edital. Prova objetiva, teste psicológico, prova de aptidão física, tudo será realizado apenas em uma cidade, no município de Teresina.

Como perceberam, algumas mudanças com novas informações foram atualizadas no edital, com isso cabe a cada um dos interessados, ler com atenção todo o edital antes de confirma a inscrição e pagar a taxa correspondente ao concurso, para saber se está de acordo e se vai de encontro ao que deseja e fazer a inscrição ciente das condições e regras do concurso.

Inscrições online

As inscrições são realizadas no site da instituição responsável pela organização do concurso. Esse conceito de inscrições online reduz o tempo que antigamente se levava na fila para conseguir fazer a inscrição, o que agora é bem mais simples.

Acesse por AQUI……..

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*