Concurso para Bombeiros PE 2017 – Inscrições


Home » Concurso Brasil » Nordeste » Pernambuco - PE » Concurso para Bombeiros PE 2017 – Inscrições

Concurso para Bombeiros PE 2017 – Inscrições

Novas oportunidades de emprego para quem está em busca de estabilidade é sempre uma boa notícia, especialmente em um momento que a busca por vagas não está muito favorável, mas não é motivo para se desesperar, ao contrário, é preciso estar sempre se informando e fazendo se possível, cursos de atualização.

As vagas dessa vez no Estado de Pernambuco são para contratação de bombeiros, ao todo o número de vagas oferecidas por meio de concurso são 300 que serão integrados como soldados. Dentre as vagas oferecidas, cinco por cento serão destinadas a pessoas portadoras de deficiência física como aspirantes deficientes, mas para conhecer todas as informações é preciso consultar o edital na UPENET para verificar as cláusulas e observações antes de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Concurso para Bombeiros PE 2017 – Inscrições

O concurso estará aberto até dia 26 de março, significa que os interessados em participar terão um bom tempo para se inscrever e intensificar os estudos para obter nota de classificação nas provas.

Em geral, os candidatos dos mais diversos concursos preferem se matricular em um cursinho preparatório, porém, caso não seja possível, leia no edital as indicações bibliográficas para se atualizar sobre as possíveis questões.

A dica é treinar e estudar redação, a maioria das provas para concurso é exigido pontuação de média para alta, então exercite a ortografia e elaboração de texto.

A princípio a data da aplicação das provas está prevista para o mês de agosto de 2017, por isso os interessados em se candidatar terão a chance de de preparar com antecedência.

Como participar do concurso para bombeiros

As inscrições só poderão ser realizadas no site da UPENET, o link se encontra logo abaixo do texto.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 129,60, sendo que é preciso consultar maiores informações sobre a possibilidade de isenção da taxa de inscrição.

Para participar do processo do concurso é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação B, Ensino Médio completo.

O concurso é destinado para homens e mulheres, mas é exigido altura mínima para os homens de 1,65 e para as mulheres de 1,60.

Fazer inscrição aqui..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*