Concurso para Bombeiros AM 2017


Home » Concurso Brasil » Norte » Amapá - AM » Concurso para Bombeiros AM 2017

Concurso para Bombeiros AM 2017

Para quem tem vocação, gosta de ajudar ao próximo e admira os Bombeiros, esses nossos bravos heróis que todos os dias estão em algum lugar salvando vidas, resgatando animais presos nas árvores, telas, cercas, prestando socorro para todos sem distinção, então chegou a hora de você que fazer a sua parte e também entrar para a corporação do Corpo de Bombeiros do Estado do Amazonas.

Para quem está em busca de formação de carreira, estabilidade profissional no emprego, cargos e salários atraentes com benefícios que somados a remuneração se tornam interessantes, e o principalmente o fato de estar atendendo a população e fazendo um bem para todos, pois os Bombeiros são preparados, recebem treinamento especial e não medem esforços para salvar vidas.

Concurso para Bombeiros AM 2017

Os interessados em se candidatar ao concurso para o Corpo de Bombeiros no Estado do Amazonas, dentre os requisitos precisam ter idade mínima igual ou superior a 18 anos e máxima de 37 anos.

Outro pré-requisito que deve ser observado antes de pagar a taxa de inscrição é ter Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria B. Também pode ser outras categorias, desde que seja superior a “B”.

O edital para o concurso de soldados para o Corpo de Bombeiros ainda não foi liberado, porém é bom acompanhar todas as publicações enquanto estuda se preparando para as provas objetivas, pois é esperado que não demore muito e que a previsão é para acontecer mais rápido do que se espera.

Cursos preparatórios

Muitos candidatos ou interessados nas vagas buscam por cursinhos na região a fim de se preparar para as provas objetivas, mas além das objetivas, seria interessante se dedicar também aos exercícios físicos, pois é provável que tenha avaliação física com testes de habilidades, para isso não custa investir um pouco no condicionamento físico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*