Concurso Exército 1.100 vagas para 2019 – Inscreva-se

Rate this post

As inscrições para a Escola de Formação de Sargentos do Exército para o ano de 2019 estão abertas. Essa pode ser uma ótima chance para ser 3º sargento quando terminar o curso.

Um dos melhores caminhos para jovens com idade entre 17 e 26 anos, ter acesso a uma das mais importantes instituições brasileira, ter colocação vitalícia fazendo parte das Forças Armadas, acesso aos estudos, pois há incentivo de graduação e melhora da qualidade de vida recebendo salário e benefícios.

Ao todo, a quantidade de vagas liberadas para este concurso do Exército, são 1.100 vagas para preenchimento imediato, significa que os candidatos classificados serão ingressados, logo após obedecido todos os trâmites exigidos.

Os interessados em se inscrever precisam ter o ensino médio e disponibilidade de 43 semanas para o curso de formação que acontecerá em diferentes regiões, dentre elas estão; Campo Grande, Alegrete, Jataí, Pouso Alegre, Altamira e mais.

Requisitos para participar do Concurso Exército 1.100 vagas para 2019.

Além do ensino médio completo, como já foi informado, é preciso que o MEC, Ministério da Educação, tenha reconhecido o certificado de conclusão do ensino ou declaração, caso ainda não possua o certificado.

Candidatos do sexo masculino precisam ter altura a partir de 1,60m, já as mulheres, a altura mínima exigida é de 1,55m.

Todos os candidatos precisam estar em dia com a Justiça Eleitoral, caso tenham dúvidas, procure o atendimento do TRE – Tribuna Regional Eleitoral mais próximo em sua região, exceto candidatos com 17 anos, pois nessa idade o voto é facultativo.

 Todos os candidatos do sexo masculino precisam comprovar que se alistaram no serviço militar.

Inscrições e etapas Concurso Exército 2019.

As inscrições para o Concurso Exército 1.100 vagas para 2019 estarão abertas até o dia 20 de março, com taxa de inscrição no valor de R$ 95,00.

Será realizado exame de aptidão física, avaliação de documentos, exame de saúde e demais etapas necessárias que o candidato será submetido, conforme é explicado no edital.

Acesse e lei o edital antes de fazer sua inscrição.

Clique para ser direcionado ao edital.

http://www.esa.eb.mil.br/index.php/pt/