Concurso DETRAN SP 2019 – FCC, Inscrição e Edital Oficial

Rate this post

Quem está sempre atento às informações sobre concurso em São Paulo pode começar a se preparar. A Fundação Carlos Chagas foi a instituição selecionada pelo DETAN SP para organizar o concurso, no qual irá acontecer em 2019 oferecendo 575 vagas ao todo.

A liberação oficial do edital ainda aguarda confirmação, mas o que se sabe é que não deve demorar muito para ser liberado, por isso, os interessados terão um bom tempo para se preparar, mas é preciso ter atenção para criar um ritmo de estudo e não deixar para as últimas semanas.

Cada pessoa tem seu próprio estilo e ritmo de estudo, porém, o ideal é que observe o tempo mínimo de uma hora e meia por dia. Outro modo de estudo que muitos candidatos adotam é pesquisar antigas provas para saber um pouco do que pode “cair” na prova objetiva. Nessa questão vale dar uma pausa para pensar, primeiro; pode ser que o órgão organizador não seja o mesmo do último concurso. Outro detalhe, ainda que seja o mesmo, provavelmente as questões da prova serão outras, então fica a pergunta; será que vale a pena investir tempo procurando provas antigas ou seria melhor focar nas disciplinas e informações contidas no edital para pesquisar?

O concurso DETRAN SP 2019 – FCC terá vagas para candidatos com o Ensino Médio completo e Nível superior para ocupar os cargos de oficial estadual de trânsito e agente estadual de trânsito.

Tudo indica que serão oferecidas 375 vagas com remuneração entre de R$ 1.800 e R$ 4.500 conforme a categoria dos cargos.

Inscrição e Edital Oficial Concurso DETRAN SP 2019.

O edital oficial do concurso DETRAN SP está sendo aguardado para 2019, os interessados provavelmente não terão de espera muito, a FCC em breve deve anunciar a divulgação.

Nesse momento de expectativa para a publicação oficial do edital para Concurso DETRAN SP 2019, a dica é para que aos poucos os interessados em participar, determinem horários de estudo para se preparar.