Concurso BRB 2019 – edital e inscrições

Rate this post

O Banco de Brasília (BRB) liberou o novo concurso de 2019 para contratação de novos funcionários para ocupar os cargos que exigem nível escolar do ensino médio completo e formação superior. Interessados que possuem deficiência, também podem se inscrever para concorrer às vagas, pois há um percentual destinado no concurso em que a maioria das vagas são para o cargo de escriturário (100 vagas).

As oportunidades que o concurso oferece para os cargos de Segurança do Trabalho, analista de Tecnologia da Informação, médico do trabalho e engenheiro são para quem possui curso superior. Para esses profissionais concursados, a remuneração varia entre R$ 3.204,26 e R$ 9.873,24.

Quem pode se inscrever no Concurso BRB 2019 – edital e inscrições.

Para participar do concurso do Banco de Brasília (BRB), é preciso ter ensino médio completo ou superior, ter comprovação dos cursos reconhecidos pelo MEC, estar em dia com a Justiça Eleitoral, para isso terá de apresentar os últimos comprovantes das eleições ou a certidão de quitação, estar em situação regular com as obrigações do serviço militar, no caso dos candidatos do sexo masculino.

É muito importante ler o edital do concurso completo, essa é uma orientação necessária, pois muitos candidatos querem participar, mas desconhecem as informações. É comum ouvir alguns participantes de concurso dizer que o edital é muito extenso para ler, daí prefere selecionar e consultar apenas informações referentes ao cargo, prova, taxa de inscrição e data em que termina. A dica é reservar um tempinho e ler com calma.

Provas, inscrição e taxa do Concurso BRB 2019 – edital e inscrições

As inscrições para o concurso do Banco de Brasília (BRB) estarão abertas a partir do dia 9 de junho até o dia 15 de julho. O valor cobrado para a taxa de inscrição consta no edital. Quem precisa solicitar isenção, precisa ter atenção ao prazo destinado aos beneficiários dos programas de assistência do governo.

A prova objetiva tem previsão para ser aplicada no mês de agosto, dia 25.

http://www.iades.com.br/